quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UM BAZAR PARA AJUDAR


Nos dias 22 e 23 de outubro, próximo finde, vai estar acontecendo em Torres, no Samambaia Center, um bazar muito legal: é o QUATRO PATAS BAZAR.
O Quatro Patas Bazar é organizado e realizado pela ATPA - Associação Torrense de Proteção aos Animais. O pessoal da ATPA faz um trabalho muito bacana na cidade de Torres, prestando cuidados e castrando animais em situação de abandono. Mas para que os cuidados e as castrações aconteçam, a ATPA precisa de dinheiro, e o Bazar é uma das formas de arrecadar os recursos necessários.
No Quatro Patas Bazar, muitos produtos estarão sendo vendidos e a maioria deles são produzidos por pessoas voluntárias que doam seu tempo, seu talento, suas habilidades, seu carinho para ajudar os animais.

Mulheres da ATPA produzindo algumas peças do Bazar
Se você é uma pessoa que ama os animais e que não gosta de vê-los abandonados, sofrendo e se reproduzindo por aí, gerando mais abandono ainda, visite o Quatro Patas Bazar.
E tenha a certeza de que ao comprar no Bazar da ATPA você estará ajundando muito os animais.


QUATRO PATAS BAZAR
Data: 22 e 23 de outubro de 2011
Local: Samambaia Center - Torres/RS
Horário: das 13h30 às 19h (sábado e domingo)
Realização: ATPA - ASSOCIAÇÃO TORRENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

Um comentário:

Maiza disse...

Gente:fala sério! Todo mundo lá! Esse bazar é imperdível e todo mundo lá trabalha pro bem dos bichinhos! tem que ir, tem que ir!E levem dinheiro hein, pois além de ajudar só tem coisa legal e irresistível!