sábado, 21 de maio de 2011

JULIANA MUNARI TEIXEIRA, A VENCEDORA DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO DE TORRES

Juliana com o quadro do fotógrafo LUIS REIS

A Juliana participou da promoção em homenagem aos 133 anos de Torres e foi a sorteada. O blog TORRES.365 agradece a todos os leitores que participaram desta promoção que foi uma parceria do blog com o fótógrafo Luis Reis.
Parabéns Torres pelo seu aniversário. E parabéns para a nossa leitora Juliana.
Em breve, mais promoções aqui no blog.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ACESSE OS RESULTADOS DOS SEUS EXAMES LABORATORIAIS PELA INTERNET


O Laboratório Torres oferece mais uma facilidade para você: acesse os resultados dos seus exames laboratoriais de casa, pela internet, com facilidade e segurança.
Clique na imagem e veja o passo a passo.

LABORATÓRIO TORRES
Centro Médico
Av. Barão do Rio Branco, 376 - salas 301 e 402
Centro - Torres
Fone: 51 3664.1656

E-mail: laboratoriotorres@terra.com.br
http://www.laboratoriotorres.com.br
Horário de atendimento:
manhã
- de Segunda a Sexta, das 7h30 às 11h50
tarde - de Segunda a Sexta, das 13h30 às 18h

Convênios: AFPERGS, Associações de Bairros, AMA (WMS Supermercados), Bradesco Saúde, Candeias, CDL, CEPEMTO, Clube de Mães, Coyotes da Estrada, Estadual Card, IPERGS, Fátima Saúde, OAB, Prefeituras, Sindicato de Pescadores (PESCA), SERPAX, SIMTEC, Sindicato do Comércio, Sindicatos Rurais, Sindilojas, Associações de Moradores, AMESC, Banco do Brasil (CASSI), Banrisul (CABERGS), CAPESCA, Centro Med, Círculo (Caxias do Sul), Correios, CRECI – RS, IBCM, ITESC, Medial Saúde, Odontomed, Plano de Saúde São José, SENAC, SESC, SIMTO, Sindicato dos Motoristas, Sindicato Rural de Torres, Unimed.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO DE TORRES: GANHE UM QUADRO DO FOTÓGRAFO LUIS REIS

Dia 21 de maio, próximo sábado, Torres estará de aniversário.
E para comemorar com você os 133 anos de história da nossa cidade, o fotógrafo Luis Reis, em parceria com o blog, estará sorteando para um dos nossos leitores, um quadro com uma bela imagem de Torres.
COMO PARTICIPAR
Para participar da promoção, envie um e-mail para torres.365@hotmail.com, com o seu nome e o seu telefone, até o dia 20 de maio de 2011. No dia do aniversário de Torres, quem ganha é você. A equipe do blog entrará em contato com o vencedor do sorteio, no dia 21 de maio.
FOTÓGRAFO LUIS REIS
Luis Reis é natural de Porto Alegre, mas desde 2001 vive em Torres. Leva o nome da nossa cidade através do seu trabalho, para diversos cantos do país.
Sempre em busca de ângulos diferentes para enaltecer mais ainda as belezas da mais bela praia gaúcha, o fotógrafo teve seu trabalho reconhecido nacionalmente com a exposição Um Novo Olhar Sobre Torres, de 2009. A partir daí, desenvolveu os novos postais da cidade. São 16 modelos diferentes que você encontra a venda nas livrarias, tabacarias e lojas de artesanato de Torres.
Luis também tem uma parceria com a Secretaria de Turismo do município, e esta parceria se dá, justamente, porque o fotógrafo acredita no potencial da cidade. E ama Torres.
Luis Reis tem fotos suas publicadas em diversas revistas, sites e jornais, inclusive com trabalho publicado numa das revistas de esportes mais conceituadas dos EUA.
O fotógrafo possui um grande acervo com imagens de Torres e também trabalha com fotografia sob encomenda.

Se você quer conhecer mais o trabalho do fotógrafo Luis Reis acesse o facebook ou o orkut do fotógrafo.

OS DIREITOS AUTORAIS DE TODAS AS IMAGENS QUE AQUI ESTÃO, PERTECEM AO FOTÓGRAFO LUIS REIS, E SÃO PROTEGIDOS PELA LEI 9.610 DE 19.12.1998
(Lei de Direitos Autorais).

CONTATO

TEM NOVIDADES NA NOITE E SONHOS


Mudar é sempre bom, ainda mais quando a mudança é para melhor. A loja Noite e Sonhos Moda Íntima, que agora está sob nova direção, deu uma repaginada no visual. Tudo foi feito para deixar a loja mais bonita, mais aconchegante e moderna.


O atendimento das meninas é excelente e sempre tem novidades na loja. Dê uma passadinha por lá e tome um chazinho enquanto olha as lingeries, os pijamas, as pantufas (que estão lindas!), as cuecas, os modeladores e as peças da Scala para outono/inverno 2011 com os melhores preços da cidade.


NOITE E SONHOS MODA ÍNTIMA
Proprietária: Rosilene Pinho de Aguiar
Endereço: Av. José Bonifácio, 136 - sala 1A
Centro | Torres
Fone: 51 3626.2455
Horário de atendimento: de segunda a sábado - das 9h às 12h e das 14h às 19h